Bem vindo

Este Blog e Sobre futebol, Tecnologia, Humor,Mulher,Marketing, Mídia,Esporte, Torcida Organizada, Vasco da Gama, e Sobre Variedades

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Futebol

Com o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter

05 de Fevereiro de 2011 21:13
Por Redação Yahoo! Brasil
A eliminação precoce do Corinthians na Pré-Libertadores parece ter despertado uma crise que está longe de acabar. Além dos protestos violentos de parte da torcida no CT do Parque Ecológico na manhã deste sábado, os atletas convivem com críticas e questionamentos mesmo fora de campo.
O mais recente exemplo disso é o capitão Ronaldo, que após desabafar via Twitter contra a violência de parte da Fiel acabou discutindo com o ídolo corintiano, comentarista de televisão e blogueiro do Yahoo!, Neto.
Foto: Reprodução
Após ler uma frase de Ronaldo que dizia: ‘jogo por amor e somente por amor! Porque realmente e sinceramente não precisava estar passando por tudo isso ...", Neto  ironizou. "Se você (Ronaldo) fala que só joga por amor, abra mão do R$ 1,5 milhão por mês. Eu que nunca fui 1% de você, assinava contrato em branco. Eu jogava por amor. Casagrande, Socrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai!", disse o comentarista.
Ronaldo não gostou da opinião de Neto e também ironizou o ex-jogador . "Não vou responder a ex-jogador aproveitador. Que vive até hoje com a imagem ligada ao clube, implorando para fazer evento em loja oficial. Muito menos para gente irresponsável que incentiva a violência e que cospe nos outros", disse o atacante.
Na resposta, Neto não deixou por menos e pegou pesado com o Fenômeno. "Do mesmo jeito que você não fala com quem cuspiu em juiz, eu também não falo mais com quem entrou no motel com três travecos e um morreu de Aids!", disse.
Além de críticas de Neto e de outros torcedores, Ronaldo recebeu também mensagens de apoio. Uma delas de Neymar, que usou o trecho de uma música do Grupo Reveção para consolar o Fenômeno. "Erga essa cabeça, mete o pé, e vai na fé, manda essa tristeza embora ..... você é espelho pra todos! Força", postou o camisa 7 da seleção sub 20.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Charlie bit my finger - again !

http://www.youtube.com/watch?v=_OBlgSz8sSM&feature=player_embedded

Heineken Rasta

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Humor

Mais poderes, mais problemas

O Dentro da Caveira tá demais.

VASCO DA GAMA

Ainda sem Gomes, Vasco encara o Voltaço em busca da primeira vitória

Equipe, que ainda será dirigida por Gaúcho, precisa somar pontos para deixar a lanterna do Grupo A da Taça Guanabara

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Gaúcho no treino do VascoGaúcho orienta os jogadores no treino
(Foto: Jorge Wiliam / Agência O Globo)
Se o cenário já não está nada animador após quatro derrotas nas quatro primeiras rodadas, o Vasco encara o Volta Redonda nesta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), em São Januário, disposto a dar o primeiro passo para reagir. O técnico Ricardo Gomes, contratado na quarta-feira para substituir o demitido PC Gusmão, ainda será um mero espectador na Colina. O responsável por comandar o time será o interino Gaúcho.
Se o Vasco não pontuou e está na lanterna do Grupo A da Taça Guanabara, a situação do Voltaço não é muito diferente. A equipe tem apenas um ponto e está em penúltimo. Os dois clubes já não têm mais chances de classificação para semifinal.
O confronto terá transmissão ao vivo do canal Premiére, pelo sistema pay-per-view. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos. O árbitro da partida será Djalma José Beltrami. Ele será auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Wendel de Paiva Gouvea.

header o que esta em jogo

Vasco: mesmo que a partida não tenha mais valor para classificação para semifinal, a situação dramática do time não permite que os jogadores pensem em outra coisa que não seja vencer. Só assim a equipe pode ter um pouquinho de tranquilidade para trabalhar. Como o novo técnico estará de olho, os atletas terão a oportunidade de deixar uma boa impressão no chefe.

Volta Redonda: o início ruim na competição obriga o time tentar aprontar uma surpresa em São Januário. Com apenas um ponto, o Voltaço vai em busca da vitória para ficar em uma melhor colocação dentro do grupo. Para isso, terá que melhorar a pontaria. Nestas quatro primeiras rodadas, o time fez apenas um gol.
header as escalações 2
Vasco: sem os afastados Carlos Alberto e Felipe, Gaúcho deve manter a base do time que perdeu o clássico com o Flamengo na última rodada. A julgar pelo treino coletivo de quarta, no entanto, ele promoverá uma mudança importante no time: a entrada do atacante Misael no lugar do volante Allan. O paraguaio irrazábal é o provável substituto de Fagner, que está suspenso por causa do terceiro amarelo. O Vasco deve entrar em campo com: Fernando Prass; Irrazábal, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Romulo e Jeferson; Misael, Eder Luis e Marcel.
Volta Redonda: o estreante técnico Dário Lourenço não poderá contar com o meia Glauber, que levou uma pancada no rosto na última rodada, teve um afundamento do osso malar e terá que fazer uma cirurgia. O tempo de inatividade deve ser de dez dias. O atacante Jean, com dores na virilha, é dúvida. A equipe deve entrar em campo com: Mauro; Fabinho, Padovani, Ávalos, Fernando Lombardi e Thiago Maciel; Jonilson, Radamés e Lopes; Jean (Adenis) e Gilmar.
header fique de olho 2
Vasco: Dedé irá completar 50 jogos com a camisa cruzmaltina justamente contra o time que o revelou. Destaque em 2010, o zagueiro não foi bem na última rodada, no clássico com o Flamengo, e a expectativa é de que ele retome as boas atuações já a partir desta quinta-feira.
Volta Redonda: um dos nomes mais conhecidos do elenco, o meia Lopes, de 31 anos, é uma das esperanças do Voltaço para surpreender o rival. O "Tigrão" foi revelado pelo próprio clube depois fez sucesso no Palmeiras. O jogador atuou em outras das principais equipes do país, como Cruzeiro, Flamengo, Fluminense e Santos.
header o que eles disseram

Fernando Prass, goleiro do Vasco: "Temos que somar pontos. Estamos em último no grupo. Isso é horrível. Precisamos tentar somar os nove pontos na Taça Guanabara. Até para tirar essa pressão de não vencer. As derrotas vão acumulando um peso negativo. Não é uma vitória que vai tirar isso tudo. Mas começa por aí."

Dário Lourenço, técnico do Voltaço: "Tivemos pouco tempo para trabalhar antes deste jogo, mas já conseguimos orientar os jogadores sobre nossos objetivos. É um grupo qualificado e unido, que tem um clima muito bom para se trabalhar. Queremos que isso se reflita dentro de campo".

header números e curiosidades
* A equipe do Vasco tem um bom aproveitamento contra o Volta Redonda nas partidas disputadas em São Januário pelo Carioca. Foram 22 jogos, com 16 vitórias cruzmaltinas, cinco empates e apenas uma derrota. Os donos da casa já marcaram 43 gols e sofreram 12.

* Desde 1983 não acontece um empate sem gols entre Vasco e Volta Redonda no Campeonato Carioca. A última vez foi no dia 20 de novembro de 1983, em São Januário.
* No caso de uma derrota do Vasco, será o pior início de um time grande na história da competição. Se vencer, a equipe da Colina iguala a campanha do Botafogo em 1943. O Glorioso foi o último a vencer apenas uma e perder outras quatro nas cinco primeiras rodadas do Carioca.
header último confronto v2
Na última vez que as duas equipes se enfrentaram, dia 28 de fevereiro do ano passado, em São Januário, o Vasco venceu o Volta Redonda por 2 a 1. Os gols cruzmaltinos foram marcados por Philippe Coutinho e Elton. Na ocasião, o técnico Vagner Mancini escalou sua equipe com: Fernando Prass, Fagner, Fernando, Thiago Martinelli e Marcio Careca; Paulinho, Souza, Fumagalli (Léo Gago) e Philippe Coutinho (Robinho); Elton e Dodô (Jumar).

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

VASCO DA GAMA

Horta critica Dinamite e Mandarino e diz não ter nada a ver com Eurico


Terça-feira, 25/01/2011 - 00:50

Transformar uma empresa num “carnaval”, em geral, tem um sentido pejorativo. No entanto, se o empresário Fernando Horta fizer pelo Vasco o mesmo que fez pela Unidos da Tijuca, o torcedor cruzmaltino pode ter certeza: vai dar samba.

Presidente da escola da Zona Norte, Horta será candidato à presidência do Vasco nas eleições deste ano. De charuto em punho, ele nega qualquer semelhança com o ex-presidente Eurico Miranda, ao qual é constantemente associado.

Sócio do clube desde os anos 70, o imigrante português conversou com o JB no barracão da escola. Lá, ele admitiu que vai usar a experiência adquirida no samba, caso chegue ao poder no Vasco, mas não quis exaltar seu trabalho na Tijuca.

– Querem que eu fale que transformei a Tijuca no que ela é hoje, mas não farei isso – disse Horta, que profissionalizou a escola, ex-integrante do Grupo de Acesso e atual campeã do Grupo Especial. – Perguntem sobre isso aos funcionários da agremiação, e não a mim – diz ele.

Como surgiu a ideia de se candidatar à presidência do Vasco?
– Eu não pretendia me candidatar às eleições, até porque achei que a chegada do Roberto Dinamite seria muito boa para o Vasco. O clube nunca teve um presidente com tanto apoio popular e da mídia, mas mesmo assim ele conseguiu colocar a equipe na Série B após assumi-la na 7ª posição do Campeonato Brasileiro, em 2008.

Esta não é a primeira vez que o sr. se candidata à presidência do clube. Como foi a primeira vez?
– Isso foi nos anos 80, quando eu fazia parte de um grupo de oposição. A chapa já estava formada, mas, na última hora, nosso candidato fez um acordo com a situação e desistiu das eleições. Como precisavam de alguém para o lugar dele, pediram que eu concorresse. Eu era muito jovem naquela época, e como o Vasco é um clube de tradição, sabia que minhas chances eram muito pequenas. De lá para cá, nunca mais tive esse desejo.

Na sua opinião, o que faltou ao Roberto Dinamite para mudar a situação do Vasco?
– Faltou tudo. Nestes últimos anos, o Roberto mostrou que não tem competência para administrar nada. Foi um grande jogador e ídolo do Vasco, mais nada. Ele não administrava o próprio contrato. Quando era atleta, quem fazia isso era a Jurema, esposa dele. E todo mundo sabe que, quando a gente tem alguém que não serve para nada na família, a gente manda ele para a política. É o caso do Dinamite. Como deputado, mal posso avaliá-lo, pois não fez nada. Em todos estes anos, a única coisa que fez foi propor uma lei proibindo a venda de balas e paçocas na entrada das escolas públicas.

Muitos associam sua imagem ao ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda. Qual é a sua relação com ele? O sr. não teme ser prejudicado nas eleições pela má reputação dele diante da torcida?
– Sou amigo do Eurico, como sou amigo de qualquer vascaíno. O sangue da Cruz de Malta é sempre melhor. O Eurico deu uns deslizes e cometeu alguns erros durante sua passagem pelo Vasco, mas eu não tenho nada a ver com ele. Eurico é Eurico, eu sou Fernando Horta.

Como o sr. vê a situação do Vasco? O jejum de títulos e a queda para a Série B deixaram o clube “menor”? – Hoje o Vasco não tem mais atitude alguma. Se continuar nesse ritmo, em breve estaremos ao lado de clubes como Bonsucesso e São Cristóvão. Sem querer desrespeitá-los, mas o Vasco é um clube grande e sempre dividiu com o Flamengo o posto de mais forte do Rio. Hoje, já nos colocam como a quarta força. E essa desculpa de que o Vasco não tem dinheiro, a tal da “herança maldita”, não cola mais. O próprio Dinamite e as pessoas que chegaram ao poder com ele disseram que havia uma fila de patrocinadores só esperando a saída do Eurico Miranda. Onde está a tal fila?
No fim dos anos 90, o Vasco era Campeão Brasileiro e da Libertadores, e era o único carioca com força nacional. Como o sr. explica a queda tão rápida?
– A queda do Vasco tem uma razão bem simples. O clube está cheio de pessoas que não têm o menor comprometimento com a instituição, alguns que estão lá eu nem sei se são vascaínos. Quem realmente frequenta o Vasco sequer sabe quem são aquelas pessoas que estão no poder hoje. Todos sabemos que o presidente de fato do clube é o Mandarino. E quem é esse tal de Mandarino? Frequento o Vasco desde os anos 60, vi jogos na social e na arquibancada, participei das festas e nunca ouvi falar dele. Também falta peito e inovação à diretoria. Hoje, o Flamengo tem uma dívida muito maior do que a do Vasco, e trouxe Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. Há quanto tempo o clube já não tem um grande ídolo? Times de futebol até sobrevivem sem títulos. Sem ídolos, a torcida perde a esperança.
Por falar em contratações, o sr. foi um dos responsáveis pela contratação do Tostão, que chegou ao Vasco em 1972. Qual foi a sua participação no negócio?
– A contratação do Tostão foi a transação mais cara da história do futebol brasileiro, até aquele ano. Não fui apenas eu, mas vários vascaínos ajudaram a alcançar a cota, acho que umas cem pessoas. Na ocasião, penhorei meu salário por 15 meses para garantir uma parcela na contratação do Tostão.
Fonte: Jornal do Brasil




VASCO DA GAMA

Confira ficha e fotos de Ricardo Gomes, novo técnico do Vasco


Quarta-feira, 02/02/2011 - 11:21




Nome: Ricardo Gomes Raymundo
Nascimento: 13/12/1964 (46 anos)
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,90 m
Peso: 80 kg

Clubes como jogador:

1982 a 1988 - Fluminense-RJ
1988 a 1991 - Benfica-POR
1991 a 1995 - Paris Saint-Germain-FRA
1995 a 1996 - Benfica-POR

Seleção como jogador: 45 jogos, 4 gols

Clubes como técnico:

1996 a 1998 - Paris Saint-Germain-FRA
1999 - Sport-PE
1999 a 2000 - Vitória-BA
2001 - Guarani-SP
2001 - Coritiba-PR
2002 - Juventude-RS
2002 a 2004 - Seleção Brasileira Olímpica
2004 - Fluminense-RJ
2004 - Flamengo-RJ
2005 a 2007 - Bordeaux-FRA
2007 a 2009 - Monaco-FRA
2009 a 2010 - São Paulo-SP

Títulos como jogador:

1983 - Campeonato Carioca - Fluminense
1984 - Campeonato Carioca - Fluminense
1984 - Campeonato Brasileiro - Fluminense
1985 - Campeonato Carioca - Fluminense
1987 - Jogos Pan-Americanos - Seleção Brasileira
1988 - Campeonato Português - Benfica
1989 - Copa América - Seleção Brasileira
1990 - Campeonato Português - Benfica
1993 - Campeonato Francês - Paris Saint-Germain
1993 - Copa da França - Paris Saint-Germain
1995 - Taça de Portugal - Benfica
1995 - Copa da França - Paris Saint-Germain

Títulos como treinador:

1998 - Copa da Liga Francesa - Paris Saint-Germain
1998 - Copa da França - Paris Saint-Germain
1998 - Troféu dos campeões da França - Paris Saint-Germain
1999 - Copa do Nordeste - Vitória
2007 - Copa da Liga Francesa - Bordeaux

Fonte: NETVASCO

VASCO DA GAMA

RICARDO GOMES É O NOVO TÉCNICO DO VASCO

<b>RICARDO GOMES É O NOVO TÉCNICO DO VASCO</b>
RICARDO GOMES É O NOVO TÉCNICO DO VASCO

 


Quarta-feira, 02/02/2011 - 11:20

Ricardo Gomes é o novo técnico do Vasco. Ele acertou os últimos detalhes do contrato nesta quarta-feira pela manhã e vai ser apresentado oficialmente às 17h em São Januário. Será o substituto de Paulo César Gusmão, demitido após as derrotas para times de menor expressão (Resende, Nova Iguaçu e Boavista), no pior início de Campeonato Carioca na história vascaína. Desde que deixou o São Paulo, no meio do ano passado, Ricardo Gomes estava sem dirigir clubes.

O desafio do novo comandante não será dos mais fáceis. Depois dos maus resultados e da eliminação precoce na Taça Guanabara, será preciso arrumar a casa e recuperar o moral de um grupo que ficou sem identificação. Será necessário, de cara, resolver junto com a diretoria a situação de Carlos Alberto e Felipe, que estão afastados do elenco. Além das adversidades em campo, o ano eleitoral vascaíno promete deixar os corredores em ebulição.

O ex-zagueiro da Seleção Brasileira começou a carreira de treinador no PSG. Na França, comandou também o Bordeaux e o Monaco. No Brasil, trabalhou no Sport, Vitória, Guarani, Coritiba, Juventude, Fluminense e Flamengo. O último clube foi o São Paulo. Ele deixou o clube do Morumbi depois de ser eliminado na Libertadores na semifinal e a diretoria decidir não renovar o contrato.

Durante a passagem pelo Tricolor paulista, Ricardo Gomes teve um grande susto ao sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) após uma derrota por 2 a 0 para o Palmeiras. O problema não deixou sequelas no treinador.

Ricardo Gomes dirigiu também a Seleção Sub-23. Mas não conseguiu classificar o Brasil para os Jogos Olímpicos de Atenas.

Fonte: GloboEsporte.com

MMA

Vale Tudo: conheça a Biografia de Minotauro

Vale Tudo: conheça a Biografia de Minotauro
18 dez 2010
Aos onze anos sofreu um grave acidente ao ser atropelado por um caminhão, ficando quatro dias em coma e um ano internado. Ficou com uma cicatriz (na forma de um buraco) nas costas que o acompanha até hoje e que se tornou uma forma simples de diferenciá-lo do seu irmão gêmeo, Antônio Rogério Nogueira “Minotouro”, também lutador de MMA.
Desde cedo treinou Judô, passando depois a praticar Boxe, Jiu-Jitsu (esporte em que foi campeão pan-americano antes de receber a faixa preta), Muay Thai e Wrestling. Foi protagonista de algumas das maiores lutas da extinta associação Pride, como por exemplo a sua vitória sobre o “gigante” Bob Sapp, luta em que sofreu muitos golpes potentes mas conseguiu finalizar o oponente no segundo assalto.
Seu estilo de luta é baseado no Jiu-jitsu brasileiro e Boxe. Era um dos principais lutadores do Pride, junto com Fedor Emelianenko, com quem lutou duas vezes. Na primeira luta houve um corte acidental na testa do atleta russo, fato que fez a luta ser adiada para um próximo confronto (remarcado para quatro meses depois). Na segunda luta, Minotauro foi derrotado por decisão unânime, perdendo assim o cinturão dos pesos pesados.
Também perdeu a chance de conquistar o cinturão do GP Absoluto do Pride quando foi derrotado por Josh Barnett na semifinal em decisão dividida dos juízes (decisão contestada). Por discordar do resultado dessa luta, Minotauro marcou uma revanche, da qual saiu vitorioso.
Atualmente possui contrato com o evento Ultimate Fighting Championship, onde foi campeão interino do UFC, tornando-se o primeiro pesado da história a conquistar o cinturão do Ultimate e do PRIDE. Em dezembro de 2008, perdeu seu titulo interino para o americano Frank Mir, em sua primeira derrota por nocaute da carreira. Minotauro jamais foi finalizado até o momento em uma luta profissional de MMA.
Em 2009, no UFC 102, Rodrigo Minotauro enfrentou Randy “The Natural” Couture. Em um combate histórico do MMA, Nogueira venceu o adversário por decisão unânime, depois de três rounds de cinco minutos, nos quais Minotauro conseguiu dois knockdowns sobre Randy, e ainda tentou por várias vezes finalizá-lo, porém Randy consegui escapar.
Em 2010, devido a uma lesão no quadril durante os treinos, teve de ser cortado da edição 119 do UFC e irá se submeter a uma cirurgia.[1]
Minotauro é considerado o maior finalizador da história do MMA, e está na lista dos maiores lutadores de todos os tempos. Além de seu forte jogo de chão, Minotauro sempre se destacou por ser um dos lutadores mais duros da História, muitos acreditam que seu queixo é de “pedra”,pois tem um grande poder de absorção de golpes, omaior responsável por seus títulos.O fato de nunca ter sido um grande strik, tornam seu cartel de 33 vitórias sendo 21 por finalizacão, e apenas 6 derrotas mais impressionante ainda. Minotauro,o também brasileiro Wanderlei Silva e o croata Mirko Cro Cop são os maiores ídolos do esporte no japão.E formou por vários anos consecutivos, junto com Cro cop, Fedor, e Wanderlei Silva, o quarteto mais perigoso do vale-tudo mundial.
Fonte: WikiPedia

10 jogadores que deixaram o time na mão


10 jogadores que deixaram o time na mão



Bem povo, isso eu fiz quando o Jonas saiu do Grêmio, então eu fiz esse post com 10 jogadores que deixaram o time na mão(se souberem de mais algum, o meu msn é yuribraule@hotmail.com), em negrito, o nome do jogador, o time anterior, só um detalhe, eu nao to dizendo que em todos é culpa dos jogadores, eu to dizendo que a vaga no time em todos ficou sem dono:
-
Jonas(Grêmio-Valencia):
Esse foi a saida que originou o post, o Grêmio atualmente vive uma fase sem muitos atacantes por assim dizer, o unico atacante excelente do Grêmio era o Jonas, dai ele paga uma multa rescisória baixa(diretoria do Grêmio na epoca falhou...), e vaza pro Valencia, a torcida do Grêmio que ja estava fula da vida por causa do Ronaldinho agora ta saindo fogo pelas ventas...
-
Kaká(São Paulo-Milan):
Nessa parte, foram 3 coisas, o Kaká quando saiu do São Paulo, deixou o time na mão por assim dizer, o time, ficou sem o cara, dai ok, mas tem um pequeno problema na negociação, ele não quis ir pro time que ofereceu 12 milhoes de euros(Chelsea) pra ir pro Milan, que ofereceu 8,5 milhoes, nessa parte deixou o SPFC tem 3,5 milhoes, dai quando ficou a fama que saopaulino é gay, na copa de 2010, o Felipe Andreoli foi falar do SPFC, de bambis e talz, e o Kaka disse que o unico bambi era o Luis Fabiano, se eu bem entendi, ele renegou o São Paulo, to errado?
-
Kaká(Milan-Real Madrid):
Nessa os dois times ficaram com a impressão que fizeram um péssimo negócio, vamos por partes, que nem na do SPFC, o Kaká 6 meses antes, recusou incriveis 105 milhoes de euros do Manchester City, por dizer que ama o Milan, que o Milan é demais, que o Berlusconi é demais(nessa parte eu concordo, cada put* que ele pegava...), porém, no final da temporada, ele aceita uma proposta de 65 milhoes dizendo que o Milan precisava do dinheiro, porque nao foi pro Manchester então?
-
LeBron James(Cleveland Cavaliers-Miami Heat):
Essa é a unica fora do futebol, mas vo explicar porque eu pus esse na lista: o LeBron é um cara de fama mundial, um jogador desse quando ta num time, o time consegue trabalhar 10 anos nele, eis que ele resolve brigar com o time e deixar o time pra ir pra Miami Heat, ta certo que Miami tem praia, mulher de biquini e talz, mas Cleveland até agora queima camisas do LeBron James...
-
Valdivia(Palmeiras-Al Ain):
Esse pelo menos aceitou a melhor proposta, mas deixou a vaga no time, que até agora ta dificil de completar, o Valdivia estava estourando no Palmeiras, e foi pro time arabe, não bastasse ele ter ido pro Al Ain, o time arabe fez questão de devolver ele todo gasto, e o Palmeiras ta com esse encosto de ouro no time...
-
Diego(Werder Bremen-Juventus):
Esse o Werder tentou segurar o maximo que podia, mas todo mundo tem seu preço, e Diego não é machado mais foice(eita piada infame), porém, sabe-se la como o Juventus quebrou o menino, e ele voltou pra alemanha....porém foi pro rival Wolfsburg, o Werder Bremen perdeu o Diego e agora esta la em baixo no campeonato alemão, o risco de cair é gigante...
-
Cristiano Ronaldo(Manchester United-Real Madrid):
Esse foi outro que as duas partes ficaram com a impressão que fizeram mal negocio(o que o Real Madrid faz com os jogadores?), o Manchester United depois que vendeu o Cristiano Ronaldo por 94 milhoes de euros, ficou com a grana, mas ficou com a posição vaga, o time caiu de rendimento, e só agora conseguiu se recuperar, do mesmo jeito que só agora que o Cristiano Ronaldo começou a fazer gol la, coincidencia?
-
Pelé(Santos-???-Cosmos):
Em 1974, Pelé fala que vai se aposentar do Santos, até ai tudo bem, todo mundo tem a sua hora, mas pra que diabos um ano depois ele vai pro Cosmos dos Estados Unidos? essa pergunta deixo pra vcs responderem, que nem eu sei...
-
Robinho(Santos-Real Madrid):
Robinho era o craque do Santos, fazia gol após gol, graças a ele, o Santos ganhou 2 titulos brasileiros, e em 2005, o presidente do Santos disse "ele fica" e Robinho diz "fui", é amigos, agora o Santos torce pra que Neymar não faça o mesmo...
-
Ronaldinho Gaucho Carioca(Grêmio-PSG):
Pra terminar com chave de ouro, o Dentuço Malandro, em 2001, Ronaldinho era o craque do Grêmio, eis que, prestes a acabar o contrato, Ronaldinho assina renovação com o Grêmio, porém, nas escuras ele assina um pré-contrato com o PSG, ficou uma guerra, até que o PSG venceu sabe-se la como, e o time ficou irado com ele, em 2011, Ronaldinho prova o quanto odeia o Grêmio, fazendo ele desistir de todas as contratações pra tentar o jogador, que vai pro rio de janeiro...

VASCO DA GAMA

Movimento Fora Dinamite - Queremos nosso Vasco de Volta 
Fora DinamiteSe você é mais um que apóia a saída do Presidente Dinamite do Vasco assine o manifesto (clique aqui) e deixe sua assinatura com seu comentário com a real situação do nosso Gigante da Colina
O presidente Roberto Dinamite que na sua incapacidade de gerência administrativa e incompetência como gestor, só tem feito contratação que não condiz com a história do Vasco da Gama, ninguém sabe de fato quem manda no Vasco pois o mesmo delega e delega mal, sempre rindo nas entrevistas, nunca vai a público defender o Vasco da Gama, aceita todas as impossições da Federação e da CBF, não cumpriu nada que prometeu quando foi eleito, apequenou o Gigante da Colina, conforme podemos vê são vários os motivos para criarmos essa campanha.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Futebol

31 de janeiro de 2011

Rede TV! e SBT entram na briga para transmitir o Brasileiro

Presidentes membros da comissão de assuntos comerciais do Clube dos 13 revelaram que o SBT e a Rede TV! entraram na briga para comprar os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.


No último domingo, a coluna havia informado que a Record estuda oferecer um espaço na grade de programação da Record News para os clubes se promoverem com o objetivo de adquirir os direitos de transmissão do Nacional.

Pelo projeto, a cada dia um clube transmitiria um programa. Executivos da emissora apontam que por a Record News não ser um canal da TV paga, esse seria outro meio de engordar receitas de patrocínio.

O principal empecilho visto por cartolas para acertar com a Record a venda dos direitos de transmissão do Brasileiro é os dirigentes não terem a certeza de que a emissora irá passar todos os jogos previstos no acordo.

Os clubes temem que, em uma eventual queda de audiência, a Record opte por transmitir programas que tradicionalmente atraem público, em detrimento do futebol, e deixe patrocinadores insatisfeitos.

A Record, o SBT e a Rede TV! entraram na briga para transmitir o Nacional após o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) acabar com a prioridade para adquirir os direitos de transmissão da competição.

A Globo detém os direitos de transmissão até o campeonato do ano que vem.

Humor

Transforme Seu Amigo Bêbado em Obra de Arte

Nada melhor do que ter bons amigos nas festas e baladas, seus inimigos não fariam uma sacanagem melhor que estas que são mostradas nas imagens.

Eles transformam você numa obra surrealista, totalmente aprovada por Pablo Picasso, e ainda publicam as imagens na Internet, como se você fosse uma obra de arte a ser apreciada pelo mundo inteiro. Da minha parte tudo bem, pois sem esses "amigos" talentosos, os blogueiros não teriam um material tão farto e ridículo para postar e divertir nossos leitores, e cuidado com a bebida, você pode ser a próxima "obra de arte" dessa exposição.
































Pesquisar este blog